[E eu tenho apostado nisso]


Não crio tragédias, faço finais. Os finais não precisam ser trágicos, é uma questão de escolha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

bioautográfico

Fofocaê!

Do ato de Escrever