E se nós não pudéssemos nos ver, se por alguma razão ficássemos longe um do outro? Se deixássemos de nos olhar por anos, se alguma coisa levasse um de nós a outro continente? Se estivéssemos afastados em uma grande dor, e se fizéssemos escolhas erradas, e se nos desencontrássemos do próximo minuto pressagiado?
bioautográfico
Eu vou ter uma perda significativa de audição antes de chegar à velhice, sou uma fuga de tudo que conquisto, um contínuo mergulho na tinturaria dos sonhos mudos. V O L U ME: milhares de metros cúbicos em decibéis de volume, por favor.